terça-feira, 2 de março de 2010

Uma linda música

As vezes não falar é o melhor caminho.
Nestas horas, me entrego às imagens... às músicas...
Ops.
'Me entrego' foi um termo 'pesado'...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas... bem, vamos à música:

'...
Enfim, venha e me devolva
O riso que se foi

Uma vez mais
Tocar sua pele
Quando suspiravas
Recuperemos o que nos perdemos

Refrão:
Volta a mim
Me queira outra vez
Apague a dor
...
Diga que sim
Eu não quero chorar

Volta para mim

Estranho o amor que se foi
Estranho o que foi dito também
Quero que venha a mim e
Volte a me querer

Não posso mais
Se você não está
Você tem que chegar
Minha vida se apaga
Sem você ao meu lado

(Refrão)
Volta pra mim

...
Devolva-me a paixão de seus braços

(Refrão)

Volta pra mim (2x)'

Amo o sabor de Teus lábios;
Amo Seu sorriso em sintonia com o meu;
Amo o calor de Seus braços;
Amo Seu olhar que sabe como se comunicar com o meu;
Amo cada palavra dita e não dita;
Amo o cheiro de Sua pele e o cheiro que emana de mim em Sua presença;
Amo N/nossas mãos e N/nossos corpos entrelaçados;
N/nosso amor é o que move meus dias, minhas noites e minha vida, que é Sua por conquista... por direito.

Eu Te amo!

Fênix Moon


Nenhum comentário: