quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reflexões...


Fim de tarde,

Olho pela janela, o dia está calmo.
Vejo o céu azul e algumas nuvens (tal qual...)
Há pouco estava com calor, mas aqui onde estou agora ‘corre’ um vento tão gostoso... a brisa do mar (amo o mar...)
Acabo de escrever para uma menina linda... Selena... e me deu vontade de apenas ‘devanear’.
As vezes penso que tudo é tão complicado... mas, já há algum tempo, tal pensamento é rebatido pelas palavras de meu Dono quando Ele diz que ‘NÓS É QUE COMPLICAMOS AS COISAS...’
Ele tem razão (sempre tem! rs)
Já tentei ‘conciliar’ meus pensamentos hoje, mas ainda não consegui.
Conflitante?! É... as vezes nem eu mesma me entendo... rs...

Mas Ele está feliz, ela parece estar encontrando a paz... eu estou feliz... e sei que tudo será superado e revertido em aprendizado (a vida é isso, n é?! Aprender a cada dia uma nova lição?!)

Findo aqui, por hoje, as ‘linhas’, mas continuo ‘devaneando’...

Moonlight
OS: Texto escrito em 26/07/2009, mas só postado hoje, 29/07/2009.

Um comentário:

ágatha de L.Zack disse...

Seu Dono tem razão amiga agente complica tudo mesmo viu rsrs. saudades linda, bjs.