sábado, 4 de julho de 2009

A vida...


Ah vida...
Complexa??? Compreensível???

Hoje aqui conversando... sorrindo... borboleteando...
Vagando dentro do universo que me é permitido.

Um misto de sensações...
O tesão que me tem sido uma deliciosa constante, pois é assim que Ele deseja...
A leveza da alma...
A felicidade de poder ser... exatamente como outrora sonhei/desejei ser.

A minha caixinha de pandora de abre...
Minha?! Será?! Provavelmente não mais...
O que há dentro?!
Todos os olhos podem ver?!
Bom... se para os olhos de todos, isto também não me cabe mais...
Mas, com toda certeza, aberta está para os olhos firmes dAquele que conquistou não apenas o palpável...
A ser visto, analisado, moldado e mesmo expurgado... se assim for da Sua vontade...

Há algum tempo que algumas melodias me pesavam a alma... traziam de certa forma angustia, pesar, dor, ressentimentos...
Hoje conversando com um amigo querido, sícalo, me veio a mente algumas destas melodias... as busquei na net... hesitei um pouco ainda em escutar, mas venci o 'medo' e cliquei... Para minha surpresa, me senti envolvida por uma paz imensa como se sentisse os braços ternos, quentes e acolhedores, protetores...
Então resolvi escrever estas linhas... e dividir com os amigos esta doce melodia...


 Madredeus - Haja o Que Houver


Beijos,

Moonlight

Um comentário:

ágatha de L.Zack disse...

delicia te ver em paz amiga.

como já te disse, nada como um dia após o outro, n é mesmo?

que a cada dia essa paz que vc sentiu hj cresça e se multiplique.

te gosto muito, mil bjs.