quinta-feira, 19 de abril de 2007

Doce entrega...




Noite fria
Fecho os olhos, o procuro em minha mente...
Na penumbra da noite, anseio como nunca estar em seus braços, senti-lo, pertencer-lhe...
Vazio, plenitude...
Frio, calor...
Dúvida, convicção...
Ódio, amor...
Dor, prazer...
Dono, escrava...
Dominador, submissa...
Adestrador, cadelinha...
Mestre, aprendiz...
Amo, serva...
Os dois lados da mesma moeda...
Que se complementam...
Que se fundem...
Que se unem...
Ela nada é sem Ele... sem que pertença a Ele... sem sua diretriz... seu punho forte a guia-la... sem o amor... sem vida...
Ele sentido não tem sem sua submissa... sem aquela que nele confia e que a ele dedica seu corpo, alma, sentimentos, dor, humilhação, servidão...
Doce troca... Doce entrega... Doce e sutil laço que une aquela q se entrega plenamente e sem reservas Àquele q a toma para si e a usa sem tabus, barreiras ou qualquer tipo de máscara para seu prazer e proporcionando a ela o imenso prazer de servi-lo...

Sr., és o Dono de mim (aqui não ouso dizer q és “meu” Dono, pois nada possuo, apenas pertenço...), sou sua escrava, sirvo apenas para lhe dar prazer e lhe obedecer... e te entrego meu corpo, minha dor, minha humilhação e minha submissão para proporcionar-lhe todo o prazer q desejares...

Bjs submissos e carinhosos de sua cadelinha,

{moonlight}_MS.


Nenhum comentário: