quinta-feira, 19 de abril de 2007

Quem sou eu???




Quem sou eu???
Menina??? Mulher???
Hummm...
Definição complicada, pois, sob o Domínio do Dono de mim, sinto-me menina ainda que mulher e ainda mais mulher quando o vejo com olhos de uma menina que acaba de ganhar um presente valioso e querido!!!

Menina a medida que hj olho a vida com a esperança de uma criança e encaro os desafios com a coragem desta mesma criança que segue em frente rumo ao que deseja sem temer cair ou mesmo machucar-se...

Sabido é que toda criança necessita do apoio e orientação de alguém que zele por ela e por seu bem estar... até nisto sou uma menina, pois dependo da orientação e cuidados do Dono de mim...

As crianças necessitam ser educadas e, em muitas situações, precisam ser punidas para não se desviar do caminho e possam encontrar a felicidade... Nisto tbm sou uma menina, pois é através do punho forte e do modo firme, duro, severo (na medida certa) do Dono de mim que sou moldada para ser exatamente como ele deseja q eu seja e poder, deste modo, servi-lo a cada dia melhor e, na servidão, encontrar a minha felicidade...

Mulher a medida q não preciso de máscaras e posso ser quem de fato sou... o meu eu secreto que por diversas vezes tentei omitir de mim mesma... cadelinha... putinha... vadia... escrava dos desejos e prazeres do Ðono de mim... sou isto sim e tudo o mais que ele desejar que eu seja para satisfaze-lo como Dono/MESTRE e, nesta caminhada, percebo-me a cada dia mais feliz e realizada... como escrava... menina... mulher!!!






{moonlight}_MS.

Nenhum comentário: