sábado, 21 de julho de 2007

Eternamente grata... eternamente sua...









Obrigada...

Obrigada Senhor de mim...

Por tudo....

Por fazer de mim oq hj sou...

Por me fazer tão feliz...


Sua menina não cabe em si de tanta felicidade...


Como sua presença me faz bem...


Sua...

A cada dia mais sua... imensamente... radiante de felicidade pela honra de serví-lo!!!!!


Palavras podem não expressar, mas terei oportunidade de te olhar nos olhos e repetir todas as minhas palavras de entrega, servidão, submissão...


Como eu te adoro...


{moonlight}_MS - menina/cadelinha/escrava/submissa dos desejos e prazeres do magnífico Dominador MESTRE_Supremo!!!!!!!!!!

Um comentário:

***escrava*** disse...

amiga linda.......

lindo o teu blog, já tinah vindo aqui algumas vezes, mas não conhecia a bela mulher que o mantia com tanto bom gosto..parabéns amiga.

beijos

escrava carla