sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sonho com o Dono... (CONTO1)

Estávamos chegando de algum evento
Uma festa... creio
Eu estava de vestido preto
Costas nuas
Saia soltinha... no meio das pernas
Tecido levinho
Bem gostoso
Cabelos soltos... ao natural... pele bem hidratada... macia... perfumada... marquinha bem reforçada...
Usando a coleira (símbolo de sua posse...) ... uma calcinha pequena
preta tbm
e salto alto
O Sr. tbm de preto
camisa de mangas compridas dobradas na altura do cotovelo...
calça sport fino
Eu estava aborrecida
O Sr. mto sério
Centrado... parecia calcular mentalmente o que faria comigo...
Isto me causava arrepios

Eu estava com ciumes
O Sr. queria e iria me dobrar a todo custo
Eu fui em direção a uma mesa que ficava a um canto
Coloquei delicadamente a bolsa em cima dela
O Sr. veio por traz
Aproximou-se
Segurou-me pelo braço e me puxou bruscamente

Começando por baixo
Passou as mãos em minhas pernas
E foi subindo
Apertou minha cintura
Apertou mesmo
Doeu
Eu gemi
O Sr. soltou e subiu mais
Passou de leve as mãos em meus seios
Chegou bem próximo a meu rosto
Sentiu minha respiração ofegante
Em meu olhar tinha medo
O Sr. estava mudo
Segurou-me pelo pescoço
Apertou
Faltava-me o ar
Eu abri a boca... na busca do oxigênio q me faltava
O Sr. colocou sua língua de encontro a minha
Controlava minha respiração
A medida que apertava meu pescoço
Me suspendia
Deixando-me nas pontas os pés
Exatamente na sua altura
E me beijava
Daí
Perguntou:
Você está com ciúmes cadela???
Prendeu a minha respiração
Soltou e disse com autoridade:
Responda!!!
Responde cadela!!!
Está com ciúmes???
Eu disse:
Sim Sr.
O Sr. disse:
O que eu deveria ter feito era ter trazido ela aqui
Amarrar você
E feito você me ver usá-la
E desdenhar de você
As lágrimas escorriam por minha face

O Sr. as lambeu
Disse q minhas lágrimas o alimentavam
Arriou as alças do vestido
Lambeu o bico de meus seios
Mordeu
Sugou
Arrancou de mim gemidos
De dor... De prazer
Deixou o vestido cair
Com um canivete
Enquanto continuava a controlar minha respiração
Percorreu meu corpo
Deleitou-se com meu medo
Cortou as tiras da calcinha
Acomodou o canivete sobre a mesa
Segurou-me pelos cabelos
E me colocou de 4
Aliás... não foi bem de 4... foi com o corpo acomodado sobre um sofá... De joelhos

Pegou um chicote
Chicoteou-me 15 vezes
Me fez contar... Uma a uma... Chorando
Enquanto me dizia que eu faria o que o Sr. desejasse e que aceitaria o que lhe desse mais prazer
E, na última chicotada, eu jurei que jamais o decepcionaria
O Sr. ajoelhou-se por traz de mim
Puxou-me pelos cabelos
E sussurrou em meu ouvido
"eu sei cadelinha... sei que vc não mais me decepcionará"
Falou isso baixinho
Me fez arrepiar
E perguntou
O que quer cadelinha???
Implore!!!!
Use-me Sr.
Por favor!!!
Use-me
Preciso sentir que me desejas
O Sr. me acomodou novamente no sofá... de joelhos
E começou a massagear minha xaninha
Eu estava babando muito pelo Sr.

O Sr. enfiou um dedo... dois... três
Tocou-me até eu chegar perto do orgasmo
Quando notou que eu ia gozar,
Parou e disse:
Vc não vai gozar
E sabe por que cadela???
Responda!!!!
Por que o Sr. não quer!!! isso saiu como um sussurro
O Sr. disse:
Isso cadela
Boa cadelinha!!!
Mandou que eu me sentasse no sofá
Começou a tirar a roupa... devagar
O Sr. sabe que tenho mto desejo pelo seu corpo
Estando nu... com o membro bem rijo
Aproximou-se
E fez com que o chupasse
Isso não me foi castigo
Eu adorei
O Sr. notou
Então tirou
E esbofeteou-me
Disse q não deseja que eu tivesse prazer
Me levou até a mesa
Deitou-me sobre ela e me penetrou com força
Sem piedade

Lágrimas escorriam por minha face
O Sr. adorava isso
Depois de me causar mta dor
O Sr. me colocou de pé
Mãos apoiadas na mesa
Colocou meus cabelos para o lado
E começou a morder minha nuca
Pescoço
Enquanto recomeçava a me penetrar
Sua respiração...
Nossaaaaaaaaaa
Deixava-me tonta
Acariciou meus seios
E ordenou bem baixinho
Goza cadelinha
Agora sim desejo que goze
Para mim
Para o meu prazer
A seu comando
Explodi num orgasmo que me deixou parcialmente sem sentidos
e o Sr. junto comigo


{moonlight}_MS

Nenhum comentário: