quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apenas Devaneios... Devaneios Apenas...


Noite...
Madrugada...
Corpo quente... ardente... pulsante... desejoso...
Escuto o silêncio, dentro de mim, a minha volta...
Sinto o pulsar de meu coração.

Uma música... distante... não a escuto, mas me permito perceber a melodia... não quero nada a distrair... a tirar o foco deste sentir...
Também ao fundo o mar... o som das ondas... a brisa que entra pela janela que abri há pouco...



Sinto o ar que me falta em alguns instante, o coração pulsante, a respiração as vezes ofegante... num vai e vem de uma sensação que ainda não se molda... não se molda... não se completa...



O que falta neste momento para completar-me... preencher-me...
Falta? Ou desejo eu pensar que falta?
Onde estão meus pés?!
O caminho está a minha frente, mas não o vejo... não os olhos... estes não o vê...

Quero mesmo vê-lo?!
Quero mesmo compreendê-lo?!

Hum.......

Sei que o chão está sob meus pés, mas não o sinto...
Sei que o ar me vem aos pulmões, mas o sinto faltar como se não respirasse...
Ainda o alimento que me sacia a fome... sacia?! Qual fome?!
O frio ou o calor que sinto... como se alternam...
E algumas imagens e recordações em minha mente... na mente?!
Seus olhos... não apenas os olhos... mas essencialmente o brilho neles...
Seu sorriso... uma doce melodia... ah sim... esta sim me embala em paz...
Suas mãos... ow Senhor... sim as mãos... permite-me beijá-las?!
Por favor...
Pois com elas me fazes sentir viva e me levas a plenitude em um toque... sutil... toque...




Hoje inteiramente Moonlight

Um comentário:

vyk de Hägar disse...

nossa amiga...
até suspirei aqui...
delicia te ler

beijos no coração