quarta-feira, 24 de junho de 2009

TRANSIÇÃO...

Hum...
Refleti... Meditei...
Me questionei...
Admito ter me sentido em dúvida e que ainda não sei se cheguei a uma definição/conclusão...
Manter este blog ou excluir para fazer outro?!
Editar as postagens anteriores e retirar vestígios de um antigo 'vínculo'?!
Apagar??? 'Deletar'???
Será que isto realmente funciona?!
E, em funcionando e conseguindo 'apagar' todo um passado, como justificar e embasar quem ou o que sou hoje?!
Não... não creio que este seja o caminho...
Sendo assim, mantenho o que aqui foi postado num passado e que fez parte da formação do que sou hoje e sigo os registros na constante transfomação de meu 'eu' interior...
Belo?! Não?! Sim?!
Sou 'Eu'...
A menina Lua... Mulher Serena...
A cadela, vadia, devassa, safada...
Ainda aqui no 'casulo'...
Mas dando os primeiros passos para a 'transição'... transformação... redescoberta...

Acolhe-me?!
Guia-me?!

Enquanto não, apenas sigo... em paz comigo mesma...
Leve e Livre para PERTENCER...

Hoje simplesmente Moonlight!

Nenhum comentário: