domingo, 8 de novembro de 2009

...O Senhor coloriu meu mundo todo em azul...

(hum... esta imagem... lembra, Senhor?! o primeiro 'mimo' que o Senhor me deu... o primeiro carinho que de Ti recebi... 15.04.2009, mas parece que foi ontem... ao mesmo tempo que parece que há muito sou Sua... há muito tempo!)

'Can you feel me!

you're color of my world!
Lonely in blue!
it's true!
but it's still deep in my heart
do you tell it so apart
I just can't stop loving you

...

can you feel my heart
I just can't, I just can't stop loving you'

I love you my Master!!!

Aiiiiiiiiiiiii meu Dono... meu Senhor...

Nossa... saudades agora das baladinhas lá na catedral...
Subir ao palco, dançar para o Senhor com aquele jeitinho que o Senhor adora... beeeemmmm sacana e safadinha...
Seu olhar em mim, em meus olhos, em meu corpo... me 'despindo' ainda que em Seus pensamentos... hummmmm...
Sua aproximação, me tocando, me 'pegando' do jeito que apenas o Senhor sabe e consegue...
Arrancando a calcinha de meu corpo como um 'macho' feroz a tomar posse de Sua fêmea...
Ou, ainda, soltando as ligas e retirando minha calcinha com a 'malícia' que Lhe é tão particular... me deixando no palco com ordem de recolocar as ligas e dançar para o Senhor...
'REBOLA VADIA'
Como meu corpo arrepia com o Seu olhar e todo o mais que vem de Ti meu Senhor...
Sua mão por baixo de minha saia, tocando e vistoriando o que Lhe pertence...
Bucetinha sempre no cio pelo Senhor e, com o Seu toque, hummmmmm... deliciosamente Sua! e como amo Te pertencer!

Seus beijos, Suas mordidas e todo calor que N/nos envolve...
E quando me bates na cara me xingando me reduzindo ao que sou, com orgulho...
Meu corpo arrepia... meus olhos se enchem de lágrima pela dor, que amo sentir através de Suas mãos, e pela emoção de por Ti ser usada...
Quando me seguras firme pelos cabelos, mordes meus lábios...
'VADIA GOSTOSA!'
Meus Deus!
Como me sinto plena... intensa e inteiramente Sua!!!

Obrigada meu amor!
Por tudo... tudo que me permites sentir e viver em Teus Domínios, a Teus pés, a Teu lado e em Teus braços!!!

Eu te amo!

Estou com lágrimas nos olhos aqui, de alegria e de uma emoção que eu não julguei um dia pudesse sentir...
Te oferto elas... assim como todas as demais... assim como meus risos... meus dias e minhas noites... com meus votos, em renovação diária, de amor e servidão a Ti!

Beijos em Tuas mãos e onde mais desejares desta Sua escravinha...

patrícia_{EM}

Nenhum comentário: