terça-feira, 24 de novembro de 2009

recordo...


Recordo uma noite fria...
Um quarto frio e meu corpo a tremer.



Recordo-me a 'velar' Seu sono...
Tremendo e necessitando de Seu 'calor'.



Recordo o quarto escuro...
Apenas a TV ligada e a luminosidade advinda da rua a clarear o ambiente.



Cigarro, café...
Seu ressonar.


Recordo meu cuidado em tentar me levantar sem acordá-Lo...
Sem sono.


Ahhhhh como recordo...
Seus braços e Seus abraços a me aquecer enquanto meu corpo ainda tremia.



E não parou de tremer!
Mas os motivos, com certeza, mudaram.


Recordo Sua respiração em meus ouvidos...
A arrepiar meu corpo por completo.


Recordo o tesão a me invadir...

O cio a Ti ofertado.


Recordo o gozo permitido e ordenado...

Em minhas mãos, Suas mãos... e Sua excitação!


Ah meu amor como recordo...
Recordo as dificuldades que já superamos, os prazeres compartilhados, os momentos já vividos... e espero, anciosa, por cada oportunidade de estar a Teus pés e em Teus braços!

Te amo Dono!
Te amo muito!

patrícia_{EM}

Nenhum comentário: