segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Senhor é meu destino! (mais uma música que fala bastante do que e como sinto...)




"Fico arrepiada
quando você me toca assim
...

Estou fervendo
Fervendo como fogo
Por você vou até o final
...

Você é o motivo pelo qual eu respiro
Você é o motivo pelo qual eu ainda acredito
Você é o meu destino!
...

Me pegue, me pegue, me pegue, venha e me pegue
...
Sei que você pode me salvar, você pode me salvar
Preciso de você
...

Sou sua para sempre, sim, para sempre
Vou com você pra qualquer lugar,
de qualquer maneira
Nunca vou te deixar
...

Posso te sentir
correndo pelas minhas veias
Meu coração é um oceano
Nunca mais serei a mesma

...

Preciso de você
Vem comigo
Estou pronta
Vem me pegar

..."


Eu te amo Senhor!
Obrigada por cuidar de mim e me permitir ser quem sou por e para Ti... para Seu prazer e satisfação!
Beijos ... molhados ... e com mto amor ...

patrícia_{EM}


Nenhum comentário: